Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Estamos nos iludindo



Hoje já é tão difícil se permitir compartilhar os momentos de nossas vidas com alguém, escolher com quem iremos fazer um par romântico que satisfaça todos os nossos padrões já prontos para tudo como:  Carinho, Lealdade, Confiança, Amizade e Amor.
Na maioria das vezes já nos encontramos com uma carga tão pesarosa de carregar, recheada de decepções que acreditamos que irão se curar magicamente assim que encontrarmos a quem amar, jogando assim para outrem problemas que nem nos mesmo conseguimos resolver, mas quando percebemos só estamos acrescentando mais pesar aos nossos dias e as vezes o problema nem vem de fora, como tentamos acreditar, acusando e crucificando o outro por não ter conseguido fazer dar certo, mas não admitimos, porque é tão difícil admitir quando estamos errados?
As novelas, os filmes, os programas de TV ditam como deve ser um relacionamento amoroso perfeito e nós erroneamente aderimos e lutamos para alcança-lo sem se dar conta que nem mesmo existe. Como duas pessoas imperfeitas podem ter um relacionamento perfeito? Muitas das vezes nos iludimos por enquadrar a pessoa amada nos nossos padrões e nos iludimos sozinhos, porque na verdade eles não conseguem suprir nem suas próprias necessidades emocionais e não vão suprir as nossas, por mais que queiramos que isso aconteça. Porque é tão difícil investir em si próprio, alcançar o seu próprio entendimento, sem se precipitar e atropelar as fases que são tão importantes para o nosso desenvolvimento como pessoa, mas deixamos toda a nossa adolescência marcada por namoricos desastrosos e corações partidos. Porque só achamos que seremos melhor na companhia de outrem? Temos pessoas tão mais importantes ao nosso lado, pessoas que não vão nos deixar porque nos tornamos irritantes, ou porque queremos atenção demais, essas pessoas são nossos amigos, nossa família que passa despercebida pela ânsia de se apaixonar loucamente o quanto antes. Como somos tolos.


0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t