Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Falando de Batons




Orientais:
 Devem evitar os tons dourados e alaranjados, opte por um batom cobre ou o clássico tom de boca (nude) de preferência que seja opaco e sem brilho. Mas não precisa ficar usando sempre os sem graça (não que eles sejam sem, pois não são) Mais se quiser ousar um pouco e brincar com as cores, aposte em um pink vibrante, vinho ou violeta.

Morenas:
Bem mais fácil, quase tudo pode, na cartela dos cor-de-rosa o chiclete e o fúcsia (mais escuro) são chamativos e alto-astral e estão também super na moda, o bronze é a cara de qualquer morena, e o vermelho (sim o vermelho!) deixa super Chic.

Negras:
Pra dar aquela valoriza nos seus lábios, cores quentes são bem vindas, o tom de uva combina com a sua pele, o laranja (super vivo) é perfeito para o verão, use um cor-de-rosa mais escuro para make's mais românticas e o seu batom nude é o café.

Eu não falei das Loiras, mais não foi porque eu esqueci, mas sim porque vou fazer um post especial de batons para loiras (porque dessa parte eu entendo melhor!).


0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t