Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Olho Delineado + Batom Vermelho



Antigamente eu corria de cores fortes e que chamassem muita atenção (sempre gostei de ser bem discreta) mas resolvi ousar um pouco e me sentindo cheia de coragem resolvi usar aquela batom vermelho e simplesmente me apaixonei, agora não consigo parar de usá-lo e com ele também veio os tons de Rosa (chiclete e pink) que combina super bem pra quem é loira como eu :

Eu tenho usado muito também o olho delineado e o lápis preto até a metade na parte inferior dos olhos ( na parte de fora pois, se passar na parte de dentro o olho fica com a aparência de menor e também há mais chances de escorrer e borrar a maquiagem)
Existem várias maneiras de delinear os olhos a que eu mais uso é o "Gatinho", abaixo estão as imagens de outras maneiras e só escolher qual mais combina com você  praticar um pouco, e sair por aí esbanjando beleza! ( ps: Dá pra usar tanto durante o dia como a noite)







0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t