Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Você se deixa influenciar ?



"Não deixe que os outros influenciam seus pensamentos"

Eu fico pensando em como os tempos mudaram, e as pessoas em consequência mudaram junto, infelizmente não em um sentido bom, hoje é tão fácil ver as pessoas vivendo em uma realidade artificial que foi tecida em volta de suas vidas  e oferecida de bom grado e elas permitiram serem infectadas por essa praga, esquecendo -se completamente que estamos vivendo no mundo, mas não pertencemos a ele.
Fico imaginando se apenas eu consigo enxergar a existência de uma guerra contra a consciência humana, onde tudo se transforma em uma ferramente para os "controladores" que procuram sempre minimizar as atividades cerebrais humanas por erradicar a criatividade e a crítica, através dessa modificação comportamental e de engenharia social criam a "Massa" ou seja, uma nova raça de seres vivos que aderem a essa cultura automaticamente e assim tão facilmente controladas, deixam de funcionar  corretamente como pessoa.
Porque isso acontece? Antes vou responder uma pergunta tanto quanto importante ( Na minha opinião mais importante) Como isso acontece? Isso é facilmente e principalmente conseguido pelos programas de televisão, você consegue imaginar a televisão como uma caixa transformadora de zumbis? Eu consigo e tentarei abrir os seus olhos. Muitos estudos confirmam que assistir televisão prejudica o desenvolvimento do cérebro  em crianças, danificando a sua capacidade  de aprender e desenvolver, e futuramente venham a ter problemas sociais, podemos ver crianças com tendência  agressiva desde bem cedo, e enquanto esta tendência cresce, a atenção delas diminui, e você não se pergunta onde elas aprendem isso?
Nos adultos a televisão tem tido uma influência ainda mais perigosa, reduzindo as atividades cerebrais para garantir assim que o pensamento crítico seja ignorado, e a mensagem pronta seja empurrada e abraçada por lógica.
Assistir TV se torna quase inevitável pois pela primeira vez que se coloca a frente deste aparelho ela tem o efeito de liberar endorfinas, uma especie de sedativo feliz que coloca o telespectador em estado de transe tornando toda informação altamente sugestionável e compatível, e acreditem existem pessoas que permanecem assim durante toda a vida sobre o efeito dessa lavagem cerebral.
E como se não bastasse a televisão além de manipular o comportamento e opinião, agora tem tido mais uma função, à de nutrir no telespectador um sentimento de auto-aversão, inutilidade e inadequação. Os controladores retratam a humanidade como uma erva daninha que cresce espontaneamente em um local indesejado, interferindo negativamente, que deve ser  dominada e escravizada e na pior das hipóteses arrancada.
Esses novos seres vivos ( A Massa) ao invés de debater questões atuais, estão ocupados com discussões dos meandros de novelas, esportes, politica reacionária que não passa a ser nada mais do que outra novela. A televisão também projeta nessa falsa cultura de que o comportamento bizarro, animalesco, e decadente que temos visto é normal e têm de ser imitado, esta cultura vem eviscerando a empatia humana, ou você não tem notado que nos últimos anos, as pessoas simplesmente ignoram a dor do próximo, passam pelas ruas e não enxergam ( porque não querem) alguém morto, morrendo, ou implorando por ajuda. Estão todos se desconectando das emoções humanas que antes nos separavam dos animais - Compaixão, Amor, Carinho e Solidariedade - Com que frequência você nota que estes sentimentos estão ausentes?
Na minha opinião o que é mais desesperador (Não desconsiderando os outros pontos) é que enquanto antigamente nossos heróis foram pioneiros, inventores, poetas, grandes autores, pintores e cientistas. Os heróis de hoje são estrelas de Reality Shows de TV e celebridades que exibem os piores aspectos da natureza humana como: a ganância, o egoísmo, a arrogância, o niilismo e a superficialidade!
Os heróis do passado eram claras demostrações do esforço humano pela criatividade e os de hoje, não passam de seres que exaltam a fama de si próprio.
A grande massa não sente a necessidade de resistir ou reclamar e ao invés de tomar medidas para responder, se preparar, ou reconhecer que de fato tudo que conhecemos e aprendemos, a nossa própria sociedade está em colapso, a "massa" prefere entrar em um estado onde cada aviso só é ignorado, para desta forma se sentir bem como toda a publicidade dita e aceita alegremente.
Tudo isto com apenas um propósito, o de agradar os engenheiros sociais (controladores) a manter um comportamento controlado e estável que atua em convencer o resto da humanidade que tudo além disso é fútil.
E porque isso acontece ? Porque é permito! Você continuará a permitir que seja influenciado?






0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t