Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Olho Delineado Azul



Este é o meu primeiro tutorial de Maquiagem e espero que gostem estou só estreando aqui, mas espero que em breve possa receber muitos comentários com sugestões e criticas (construtivas por favor) não sou profissional e estou aqui para aprender também, mas em primeiro lugar para compartilhar o que eu já sei e o que tenho visto em outros blogs, na internet e o que tenho aprendido na minha vida.
Em algumas maquiagens vou contar com a colaboração da minha modelo, minha irmã mais nova Sulamita que é a garota da foto acima.


As fotos não estão muito boas me perdoem mas prometo melhorar até o próximo tutorial de maquiagem, acredito que dá pra entender bem o passo-a-passo só vou explicar o que eu acho necessário mesmo, mas qualquer dúvida e só me perguntar:

1- Antes de começar prepare a Pálpebra para receber as sombras. (Com Primer, Corretivo ou um fixador de sombra) É muito importante este primeiro passo, pois faz com que a sombra dure mais tempo e a cor se torne mais pigmentada.Usei esta fita horrível eu sei, mas foi só porque eu não achei a minha outra fita, mas o efeito no final da maquiagem é o mesmo.
7- Aqui em usei o Lápis Marrom para sobrancelha  mas também pode se usar uma sombra marrom e com o pincel chanfrado ou aqueles mais fininhos pra boca, pra ir preenchendo as falhas.
9- Só depois de ter retirado a Fita faça o puxadinho (olho de gatinho) Para finalizar o delineado.
11- Lápis preto na parte de baixo dos olhos apenas até a metade e do lado externo, pois quando se faz no interno costuma borrar muito e também deixa o olho com impressão de menor.

Espero que gostem e comentem bastante aqui, garanto que irei ficar muito feliz e recompensarei com muitos tutoriais de maquiagens.

- Beijinhos e até a próxima Meninas.



0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t