Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012


- Exercite seu poder Positivo

Viva a Vida Com Mais Alegria!



Tome posse de suas conquistas.
Como assim? Se você recebe aquele elogio, não fique achando que a pessoa só quis puxar assunto,ou que falaram só poque estavam de bom humor, ou que falaram por ter segundas intenções.
Será que é tão difícil simplesmente achar que você está mesmo linda!

 Acumule Alegrias.
Como? Assista um filme de comédia, ou aquele programa bobo de TV que você tem vontade, ou até mesmo aquele desenho que te faz rir mas você não assiste por vergonha do que os outros irão pensar. Abra espaço na sua vida para se divertir isso ajudará você a se afastar de atitudes negativas.

Troque Ideias
Porque? Dividir seu ponto de vista sobre vários assuntos com os outros e escutar opiniões diferentes sobre um mesmo assunto, ajuda você a se conhecer melhor e a se valorizar.

Evite palavras negativas
Sempre! Cuidado com aquelas frases "Não tenho mesmo sorte" "Era muito bom para ser verdade" " Eu não mereço isso" Porque apesar de falarmos isso por falar, sabe da boca pra fora essas frases acabam convencendo nosso cérebro, e destrói nossa autoconfiança aos poucos.

Não tem nada melhor do que nos sentirmos bem com nós mesmas e levar nossa vida de um forma mai alegre, vou deixar essas pequenas dicas e acreditem melhoram o nosso dia-a-dia, e não custa nada se amar mais um pouco.
- Lembre-se: " A pessoa mais importante no mundo pra você, deve ser você mesma!"

Beijinhos e até a próxima,


0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t