Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


O que eu uso para espinhas?



Aiii as tão temidas espinhas, que aparecem naqueles momentos mais impróprios, e o que fazer com ela? Todo mundo fala, que nunca devemos mexer nela, muito menos espremê-las mas, me diz aí quem nunca fez isso? Acho que qualquer um chegou no espelho olhou pra ela e tomou a decisão errada de espremê-la (Eu assumo que também já fiz isso) e o que acontece depois.. fica aquela marca ou cicatriz da espinha!
Então eu vim aqui hoje para dar uma super dica  de um produto que uso para secar espinhas, ele foi muito testado por mim e eu amei:


Você aplica apenas sobre a espinha e espera (algumas horas) e ela fica sequinha =)
Já pra acabar definitivamente com as espinhas eu recomendo ir a um Dermatologista, pois ele irá receitar os medicamentos mais indicados para você acabar com suas espinhas e cravos. Dentro as opções disponíveis estão os antibióticos  sistêmicos e de uso tópico, ou o uso da pilula anticoncepcional ( para as mulheres é claro) e a pilula também diminui o excesso de pelos nos rosto. Eu uso um creme que mando fazer em uma farmácia de manipulação:


Ele só pode ser usado à noite e em conjunto de dia tem que se fazer o uso do protetor solar.




0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t