Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012


De Loira pra Loira



Hoje vim aqui compartilhar uma dica para minhas amigas loiras, que sofrem como eu com o amarelo nas madeixas, todas nos (ou pelo menos a maioria) sonha com aquele loiro lindo e maravilhoso das famosas e é claro que o delas não têm aquele tom amarelado de gema de ovo horrível.
Então vim aqui pra falar da Violeta Genciana que é um antisséptico, mas você deve estar se perguntando o que isso tem haver com o meu cabelo?

A Violeta Genciana (V.G.) tem uma forte pigmentação (ulta, mega, power) roxa, e já avisando de antemão, tome muito cuidado ao manusear pois mancha tudo, tudo mesmo e é super difícil de limpar. O que isso faz no cabelo? Bom o seu pigmento roxo neutraliza o amarelo, deixando seu cabelo no tom se cinza, ou bem próximo (depende muito do quanto está amarelo o seu cabelo). A V.G. dá uma matizada no seu cabelo, e isso é uma boa pra quem quer ter aquele loiro platinado.
Mas o efeito não é permanente então terá que usar várias vezes, mas como vocês vão ver, você gasta super pouco (até uns 5 reais com a V.G) e ela dura muito.
Como usar?
Vocês vão precisar:
Antes de continuar, eu aconselho você antes de mais nada, mudar a sua V.G. para um recipiente de vidro (como eu fiz com a minha) é melhor para utilizar e você terá que fervê-la então terá que ser mesmo em um recipiente de vidro, porque ferver? para tirar o Álcool pois sem fazer isso o seu cabelo poderá ficar ressecado demais.Ferva em banho maria.
Então continuando, após colocar as luvas, pingue uma gota de V.G. no seu creme e misture bem, até todo o creme ficar uma mistura homogênea (bem misturado), Se precisar coloque mais uma gota e misture novamente.

O resultado final será como o da imagem acima. Para potencializar o efeito eu fiz a mesma coisa com o meu shampoo e uso os dois (shampoo + creme) de 1 a 2 dois dias por semana.

0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t