Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Mural de fotos

Oi hoje resolvi mostrar algumas dicas de mural de fotos e também o meu, que eu mesma fiz com 2 placas de metal (que fui buscar no ferro velho) e com papel contact que eu já tinha. Ele ficou assim:

Ainda estou esperando as minhas fotos chegarem pois mandei revelar pela net mesmo, pois estava mais barato do que mandar revelar aqui na minha cidade.

Bom agora vou postar algumas fotos inspirações para murais de fotos:



Estou pensando em fazer mais um mural com placa de isopor para por recados, desenhos e afins, mas ainda estou pensando em como fazer, se eu fazer mesmo faço um outro post para mostrar.



0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t