Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Make Dourada



Estou de volta com mais um tutorial de Maquiagem, estou muito feliz que dessa vez as fotos sairão bem melhores, espero que vocês gostem!
Contei com a participação da minha irmã mais nova mais uma vez para esta make, ela também é loira então harmonizou bem os tons de marrom com o dourado e na boca um marrom cobreado ( Batom Longa Duração Intense Cor 102)
3- Aqui usei o primeiro tom de marrom
4- Para esfumar e ao mesmo tempo marcar o concavo usei o segundo tom de marrom mais claro
5- Para puxar o Finalzinho da Make eu usei o terceiro tom de marrom, mais escuro do que os anteriores

7- Com o mesmo tom de marrom que usei na imagem 4 (segundo tom de marrom) passe um pouco na parte de fora em baixo dos cílios inferiores juntando com o puxadinho que fiz com a maquiagem.
8- Na parte de baixo dos olhos, passe um lápis marrom no interior e o preto até a metade na parte de fora.


 Este foi o Blush que usei da minha palheta de 88 cores (jasmyne)
Quem quiser pedir um estilo de make ( dia, noite, balada, casamento) ou uma cor (rosa, roxo, verde) pode ficar a vontade que o mais breve possível estarei postando o tutorial.

-Beijinhos e até a próxima meninas




0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t