Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012


# Gang Up for Good





Eu sempre admirei a Demi Lovato pela sua determinação e força de vontade, tornar público os seus problemas com distúrbios alimentares e auto-mutilação tornou possível ajudar várias adolescentes a abrirem os olhos e procurarem ajuda desde já antes que o problema ficasse mais sério.
Em setembro deste ano a Demi tornou-se embaixadora da campanha anti-bullying chamada "Mean Stinks", que tem o intuito de incentivar o fim desta forma de violência que vem crescendo no mundo a fora.
A cantora admitiu que já foi alvo de piadas e exclusão durante a sua vida escolar e ficou muito animada em fazer parte desta causa tão nobre.


"As pessoas faziam 'petições de ódio' sobre mim e passavam entre si para serem assinadas, faziam festas para rirem das minhas músicas e vinham à minha casa para gritar coisas para mim", revelou Demi Lovato, "Foi muito difícil e tudo o que eu queria era fugir".

"Então quando ouvi sobre esta campanha no ano passado pensei que seria uma oportunidade excelente. Eles estão realmente tentando por um fim no bullying", completou.


O projeto usa da vaidade das adolescentes para se promover. A campanha pede que as garotas que também apoiam esta causa pintem as unhas do dedo mínimo de azul, já que este é o dedo que simboliza promessas feitas entre amigas nos Estados Unidos.

"Com certeza estarei usando [a unha azul] logo mais", prometeu a cantora  "É uma forma de iniciar uma conversa, dizendo: 'Esta é uma promessa de que não irei cometer bullying e que minhas amigas estão se unindo pelo bem'


Como parte da campanha, Secret apareceu com um novo "Mean Stinks" desodorante e US $ 1 de cada compra será doado a Girls On The Run, uma instituição de caridade que se concentra em capacitar meninas de novas maneiras para que elas possam parar de com o bullying antes dele começar. Você pode saber mais entrando na página do Facebook "Mean Stinks



Você também está nessa? Vamos conspirar para o bem?


0

0 Inspirações:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t