Sabe aqueles truques de maquiagem que a gente não vive sem, aqueles penteados fáceis e rápidos que realça qualquer look, como combinar cada peça de roupa e ainda um pouco de inspiração e meu ponto de vista sobre assuntos atuais.'

Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Estamos nos iludindo



Hoje já é tão difícil se permitir compartilhar os momentos de nossas vidas com alguém, escolher com quem iremos fazer um par romântico que satisfaça todos os nossos padrões já prontos para tudo como:  Carinho, Lealdade, Confiança, Amizade e Amor.
Na maioria das vezes já nos encontramos com uma carga tão pesarosa de carregar, recheada de decepções que acreditamos que irão se curar magicamente assim que encontrarmos a quem amar, jogando assim para outrem problemas que nem nos mesmo conseguimos resolver, mas quando percebemos só estamos acrescentando mais pesar aos nossos dias e as vezes o problema nem vem de fora, como tentamos acreditar, acusando e crucificando o outro por não ter conseguido fazer dar certo, mas não admitimos, porque é tão difícil admitir quando estamos errados?
As novelas, os filmes, os programas de TV ditam como deve ser um relacionamento amoroso perfeito e nós erroneamente aderimos e lutamos para alcança-lo sem se dar conta que nem mesmo existe. Como duas pessoas imperfeitas podem ter um relacionamento perfeito? Muitas das vezes nos iludimos por enquadrar a pessoa amada nos nossos padrões e nos iludimos sozinhos, porque na verdade eles não conseguem suprir nem suas próprias necessidades emocionais e não vão suprir as nossas, por mais que queiramos que isso aconteça. Porque é tão difícil investir em si próprio, alcançar o seu próprio entendimento, sem se precipitar e atropelar as fases que são tão importantes para o nosso desenvolvimento como pessoa, mas deixamos toda a nossa adolescência marcada por namoricos desastrosos e corações partidos. Porque só achamos que seremos melhor na companhia de outrem? Temos pessoas tão mais importantes ao nosso lado, pessoas que não vão nos deixar porque nos tornamos irritantes, ou porque queremos atenção demais, essas pessoas são nossos amigos, nossa família que passa despercebida pela ânsia de se apaixonar loucamente o quanto antes. Como somos tolos.


0

# Gang Up for Good





Eu sempre admirei a Demi Lovato pela sua determinação e força de vontade, tornar público os seus problemas com distúrbios alimentares e auto-mutilação tornou possível ajudar várias adolescentes a abrirem os olhos e procurarem ajuda desde já antes que o problema ficasse mais sério.
Em setembro deste ano a Demi tornou-se embaixadora da campanha anti-bullying chamada "Mean Stinks", que tem o intuito de incentivar o fim desta forma de violência que vem crescendo no mundo a fora.
A cantora admitiu que já foi alvo de piadas e exclusão durante a sua vida escolar e ficou muito animada em fazer parte desta causa tão nobre.


"As pessoas faziam 'petições de ódio' sobre mim e passavam entre si para serem assinadas, faziam festas para rirem das minhas músicas e vinham à minha casa para gritar coisas para mim", revelou Demi Lovato, "Foi muito difícil e tudo o que eu queria era fugir".

"Então quando ouvi sobre esta campanha no ano passado pensei que seria uma oportunidade excelente. Eles estão realmente tentando por um fim no bullying", completou.


O projeto usa da vaidade das adolescentes para se promover. A campanha pede que as garotas que também apoiam esta causa pintem as unhas do dedo mínimo de azul, já que este é o dedo que simboliza promessas feitas entre amigas nos Estados Unidos.

"Com certeza estarei usando [a unha azul] logo mais", prometeu a cantora  "É uma forma de iniciar uma conversa, dizendo: 'Esta é uma promessa de que não irei cometer bullying e que minhas amigas estão se unindo pelo bem'


Como parte da campanha, Secret apareceu com um novo "Mean Stinks" desodorante e US $ 1 de cada compra será doado a Girls On The Run, uma instituição de caridade que se concentra em capacitar meninas de novas maneiras para que elas possam parar de com o bullying antes dele começar. Você pode saber mais entrando na página do Facebook "Mean Stinks



Você também está nessa? Vamos conspirar para o bem?


0

Você se deixa influenciar ?



"Não deixe que os outros influenciam seus pensamentos"

Eu fico pensando em como os tempos mudaram, e as pessoas em consequência mudaram junto, infelizmente não em um sentido bom, hoje é tão fácil ver as pessoas vivendo em uma realidade artificial que foi tecida em volta de suas vidas  e oferecida de bom grado e elas permitiram serem infectadas por essa praga, esquecendo -se completamente que estamos vivendo no mundo, mas não pertencemos a ele.
Fico imaginando se apenas eu consigo enxergar a existência de uma guerra contra a consciência humana, onde tudo se transforma em uma ferramente para os "controladores" que procuram sempre minimizar as atividades cerebrais humanas por erradicar a criatividade e a crítica, através dessa modificação comportamental e de engenharia social criam a "Massa" ou seja, uma nova raça de seres vivos que aderem a essa cultura automaticamente e assim tão facilmente controladas, deixam de funcionar  corretamente como pessoa.
Porque isso acontece? Antes vou responder uma pergunta tanto quanto importante ( Na minha opinião mais importante) Como isso acontece? Isso é facilmente e principalmente conseguido pelos programas de televisão, você consegue imaginar a televisão como uma caixa transformadora de zumbis? Eu consigo e tentarei abrir os seus olhos. Muitos estudos confirmam que assistir televisão prejudica o desenvolvimento do cérebro  em crianças, danificando a sua capacidade  de aprender e desenvolver, e futuramente venham a ter problemas sociais, podemos ver crianças com tendência  agressiva desde bem cedo, e enquanto esta tendência cresce, a atenção delas diminui, e você não se pergunta onde elas aprendem isso?
Nos adultos a televisão tem tido uma influência ainda mais perigosa, reduzindo as atividades cerebrais para garantir assim que o pensamento crítico seja ignorado, e a mensagem pronta seja empurrada e abraçada por lógica.
Assistir TV se torna quase inevitável pois pela primeira vez que se coloca a frente deste aparelho ela tem o efeito de liberar endorfinas, uma especie de sedativo feliz que coloca o telespectador em estado de transe tornando toda informação altamente sugestionável e compatível, e acreditem existem pessoas que permanecem assim durante toda a vida sobre o efeito dessa lavagem cerebral.
E como se não bastasse a televisão além de manipular o comportamento e opinião, agora tem tido mais uma função, à de nutrir no telespectador um sentimento de auto-aversão, inutilidade e inadequação. Os controladores retratam a humanidade como uma erva daninha que cresce espontaneamente em um local indesejado, interferindo negativamente, que deve ser  dominada e escravizada e na pior das hipóteses arrancada.
Esses novos seres vivos ( A Massa) ao invés de debater questões atuais, estão ocupados com discussões dos meandros de novelas, esportes, politica reacionária que não passa a ser nada mais do que outra novela. A televisão também projeta nessa falsa cultura de que o comportamento bizarro, animalesco, e decadente que temos visto é normal e têm de ser imitado, esta cultura vem eviscerando a empatia humana, ou você não tem notado que nos últimos anos, as pessoas simplesmente ignoram a dor do próximo, passam pelas ruas e não enxergam ( porque não querem) alguém morto, morrendo, ou implorando por ajuda. Estão todos se desconectando das emoções humanas que antes nos separavam dos animais - Compaixão, Amor, Carinho e Solidariedade - Com que frequência você nota que estes sentimentos estão ausentes?
Na minha opinião o que é mais desesperador (Não desconsiderando os outros pontos) é que enquanto antigamente nossos heróis foram pioneiros, inventores, poetas, grandes autores, pintores e cientistas. Os heróis de hoje são estrelas de Reality Shows de TV e celebridades que exibem os piores aspectos da natureza humana como: a ganância, o egoísmo, a arrogância, o niilismo e a superficialidade!
Os heróis do passado eram claras demostrações do esforço humano pela criatividade e os de hoje, não passam de seres que exaltam a fama de si próprio.
A grande massa não sente a necessidade de resistir ou reclamar e ao invés de tomar medidas para responder, se preparar, ou reconhecer que de fato tudo que conhecemos e aprendemos, a nossa própria sociedade está em colapso, a "massa" prefere entrar em um estado onde cada aviso só é ignorado, para desta forma se sentir bem como toda a publicidade dita e aceita alegremente.
Tudo isto com apenas um propósito, o de agradar os engenheiros sociais (controladores) a manter um comportamento controlado e estável que atua em convencer o resto da humanidade que tudo além disso é fútil.
E porque isso acontece ? Porque é permito! Você continuará a permitir que seja influenciado?






0

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Olho Delineado + Batom Vermelho



Antigamente eu corria de cores fortes e que chamassem muita atenção (sempre gostei de ser bem discreta) mas resolvi ousar um pouco e me sentindo cheia de coragem resolvi usar aquela batom vermelho e simplesmente me apaixonei, agora não consigo parar de usá-lo e com ele também veio os tons de Rosa (chiclete e pink) que combina super bem pra quem é loira como eu :

Eu tenho usado muito também o olho delineado e o lápis preto até a metade na parte inferior dos olhos ( na parte de fora pois, se passar na parte de dentro o olho fica com a aparência de menor e também há mais chances de escorrer e borrar a maquiagem)
Existem várias maneiras de delinear os olhos a que eu mais uso é o "Gatinho", abaixo estão as imagens de outras maneiras e só escolher qual mais combina com você  praticar um pouco, e sair por aí esbanjando beleza! ( ps: Dá pra usar tanto durante o dia como a noite)







0

- Penteados



Fuçando por aqui e por ali eu encontrei passo a passo de penteados lindos e práticos, alguns com mais detalhes e um pouco mais complicado mas com um pouco de tempo qualquer um consegue fazer e só escolher um e caprichar :














0

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Decorando



É incrível o que um pouco de tempo e muita imaginação podem criar, eu encontrei algumas dicas de como reutilizar caixotes de madeira e foi quase automático vim aqui dividir essas ideias maravilhosas que além de tudo resgatam do lixo coisas que podem ser utilizáveis.
Bom algumas inspirações:













0

domingo, 7 de outubro de 2012


Como Usar Jaqueta Jeans?















0

sábado, 6 de outubro de 2012


Make Colorida


Mais um tutorial de Maquiagem, com uma make que eu usaria de dia de boa no final de semana para sair com os amigos. Espero que gostem, abaixo ta o passo a passo super fácil:

Usei os tons de Rosa, Laranja e Roxo e um Marrom (puxado pro dourado) para marcar e esfumar o côncavo, lápis preto e delineador líquido para fazer um puxadinho (Gatinho). 



0

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


O que eu uso para espinhas?



Aiii as tão temidas espinhas, que aparecem naqueles momentos mais impróprios, e o que fazer com ela? Todo mundo fala, que nunca devemos mexer nela, muito menos espremê-las mas, me diz aí quem nunca fez isso? Acho que qualquer um chegou no espelho olhou pra ela e tomou a decisão errada de espremê-la (Eu assumo que também já fiz isso) e o que acontece depois.. fica aquela marca ou cicatriz da espinha!
Então eu vim aqui hoje para dar uma super dica  de um produto que uso para secar espinhas, ele foi muito testado por mim e eu amei:


Você aplica apenas sobre a espinha e espera (algumas horas) e ela fica sequinha =)
Já pra acabar definitivamente com as espinhas eu recomendo ir a um Dermatologista, pois ele irá receitar os medicamentos mais indicados para você acabar com suas espinhas e cravos. Dentro as opções disponíveis estão os antibióticos  sistêmicos e de uso tópico, ou o uso da pilula anticoncepcional ( para as mulheres é claro) e a pilula também diminui o excesso de pelos nos rosto. Eu uso um creme que mando fazer em uma farmácia de manipulação:


Ele só pode ser usado à noite e em conjunto de dia tem que se fazer o uso do protetor solar.




0

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Falando de Batons




Orientais:
 Devem evitar os tons dourados e alaranjados, opte por um batom cobre ou o clássico tom de boca (nude) de preferência que seja opaco e sem brilho. Mas não precisa ficar usando sempre os sem graça (não que eles sejam sem, pois não são) Mais se quiser ousar um pouco e brincar com as cores, aposte em um pink vibrante, vinho ou violeta.

Morenas:
Bem mais fácil, quase tudo pode, na cartela dos cor-de-rosa o chiclete e o fúcsia (mais escuro) são chamativos e alto-astral e estão também super na moda, o bronze é a cara de qualquer morena, e o vermelho (sim o vermelho!) deixa super Chic.

Negras:
Pra dar aquela valoriza nos seus lábios, cores quentes são bem vindas, o tom de uva combina com a sua pele, o laranja (super vivo) é perfeito para o verão, use um cor-de-rosa mais escuro para make's mais românticas e o seu batom nude é o café.

Eu não falei das Loiras, mais não foi porque eu esqueci, mas sim porque vou fazer um post especial de batons para loiras (porque dessa parte eu entendo melhor!).


0

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Tricofort : Tônico Capilar



Pontos positivos: Este tônico é realmente bom, ele tem extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum e age contra 3 problemas: Caspa, Oleosidade e Queda.
 Eu comecei a usar ele a pouco tempo e já notei que o meu cabelo já está diferente, mais forte e brilhoso e sem caspa (incluse contra caspa ele é ótimo, nunca vi nenhum produto igual) e na minha opinião ele também ajuda o cabelo a crescer, desde que comecei a usar eu notei que meu cabelo cresceu (e eu nem esperava por isso).

Ponto Negativo: Muito fedido, muito mesmo. Você têm que passá-lo apos o banho e deixar até a próxima lavagem, e eu que gosto de secar meu cabelo sempre com o secador quase morri sufocada com o cheiro, por isso aconselho vocês a passarem o Tricofort e deixar o cabelo secar naturalmente.
Como meu cabelo é oleoso fico 2 dias ou no máximo 3 com o produto no meu cabelo, e intercalo as semanas para utilizar o Tricofort.

Se você levar em conta as muitas vantagens de usá-lo vai ignorar o mau cheiro e considerar que vale a pena sim comprar.



1

Área Limpa


Relembrando: Dormir maquiada entope os poros, aumenta a oleosidade e envelhece a pele, por isso é fundamental fazer uma limpeza profunda com demaquilante. É importante tirar base, rímel, delineador, batom (Pra resumir tudo). Sabonete e água não resolve!
Existem demaquilantes em creme, liquido, óleo e bifásico - os dois últimos são considerados os melhores para retirar aquelas maquiagens a prova d'água.
Como faço a limpeza?
Com um algodão utilize seu demaquilante fazendo movimentos circulares no rosto. Nos olhos, comece pelas pálpebras passando de dentro pra fora e nos cílios, limpe da raiz para as pontas (utilize cotonete se achar mais fácil).
Eu uso dois tipos:




0

Make Dourada



Estou de volta com mais um tutorial de Maquiagem, estou muito feliz que dessa vez as fotos sairão bem melhores, espero que vocês gostem!
Contei com a participação da minha irmã mais nova mais uma vez para esta make, ela também é loira então harmonizou bem os tons de marrom com o dourado e na boca um marrom cobreado ( Batom Longa Duração Intense Cor 102)
3- Aqui usei o primeiro tom de marrom
4- Para esfumar e ao mesmo tempo marcar o concavo usei o segundo tom de marrom mais claro
5- Para puxar o Finalzinho da Make eu usei o terceiro tom de marrom, mais escuro do que os anteriores

7- Com o mesmo tom de marrom que usei na imagem 4 (segundo tom de marrom) passe um pouco na parte de fora em baixo dos cílios inferiores juntando com o puxadinho que fiz com a maquiagem.
8- Na parte de baixo dos olhos, passe um lápis marrom no interior e o preto até a metade na parte de fora.


 Este foi o Blush que usei da minha palheta de 88 cores (jasmyne)
Quem quiser pedir um estilo de make ( dia, noite, balada, casamento) ou uma cor (rosa, roxo, verde) pode ficar a vontade que o mais breve possível estarei postando o tutorial.

-Beijinhos e até a próxima meninas




0